Flávia Máxima Keijzer

Flávia Máxima Sardinha Keijzer

Flávia Máxima Sardinha L. Keijzer é o meu nome, sou Terapeuta de Medicina Ayurveda, certificada, pela Amayur (associação portuguesa de medicina ayurveda). Formada pela escola AkiSintaSaúde e a escola Yoga Brahma Vidyalaya.

Natural de Luanda, Angola, Nacionalidade Holandesa residente em Silves, Portugal. Sou casada e mãe quatro filhos. Meus hobbies são cozinhar, star gazinng, gardening, ler e aprender novos idiomas.

Tenho paixão pelo Ayurveda e acredito que pode ser uma ferramenta poderosa para ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis e felizes, através da prevenção de doenças e da manutenção da saúde, mantendo o equilibrio físico, emocional, mental, social e espiritual. Para este fim; através da medicina Ayurveda, eu ofereço uma ampla gama de terapias e tratamentos, como massagens, marma terapia, suplentos, ervas ayurvédicas, aconselhamento nutricional e controle do estresse. Também trabalho em colaboração com outros profissionais de saúde e de áreas conexas que poderei recomendar sempre que necessário

Além do meu trabalho como terapeuta ayurvédica, também estou empenhada em projetos sociais, que ajuda a fazer distribuição de alimentação, roupa e bens essenciais

Sou uma forte defensora dos direitos humanos, igualdade de genero e cofundadora de um centro solidário de apoio, em Luanda (Luzolo Nzambi). dedicado a educação de mulheres adultas e crianças (órfãs). Estou convencida de que a educação é a chave para um futuro melhor para essas crianças.

O meu sonho é expandir este tipo de projetos “Fazer o bem sem olhar a quem”

Sou uma mulher motivada e entusiasta, acredito que é possivel alcansar as nossas metas com foco, dedicação e paciência. Estou convencida de que todos têm o potencial para serem saudáveis, felizes e bem-sucedidos. Eu adoraria ajudá-lo a alcançar esse potencial.

Contacte-me para mais informações sobre os tratamentos ou para marcar uma consulta, atravez do formulário

Luz e Amor!